domingo, 25 de outubro de 2009

O Tigre Adormecido


Pela primeira vez na vida, Selina Bruce não sabe o que o futuro lhe reserva. Impulsivamente, deixa para trás o noivo e advogado em Londres depois de receber deste um presente inesperado: um livro de um autor que mudará completamente a sua vida, e voa sozinha para uma ilha da costa de Espanha.Está à procura do pai que nunca conheceu, mas o que encontra é uma inesperada verdade acerca de si mesma e do homem com quem planeia casar. A exótica San Antonio oferece a Selina muito mais que dias ensolarados. Oferece o misterioso George Dyer, que lhe dá a chave não apenas do seu passado... mas do seu coração.
Só comecei a ler este livro por ser da autora que é porque aqui há uns tempos tinha lido Fim de Verão e adorei. E este também adorei, confesso que estou a ficar curiosa para ler Os Apanhadores de Conchas, pois se for tão bom os outros dois... isto promete.
Esta história começa um pouco insípida mas assim que a protagonista toma as rédeas da sua vida tudo se torna cada vez mais empolgante, e por vezes surpreendente, pois pela maneira que ela nos é apresentada no início do livro nada faz prever que tome certas atitudes por conta própria.
É caso para se dizer que é um pequeno grande livro.

Sem comentários: