quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Talentos Fantásticos 2009 - Antologia



Talentos Fantásticos 2009
Antologia

Já se encontra disponível para pré-encomenda esta antologia, que reúne os contos seleccionados do concurso Talentos Fantásticos 2009. Como o próprio nome indica, concentra-se, sobretudo, no género fantástico. Inclui um conto meu que foi um dos felizes escolhidos.

Mais informação AQUI


"O evento de entrega de prémios - uma “Costume Party” a ocorrer no próximo dia 31 de Outubro (dia das bruxas), com início às 22:30 - ocorrerá no espaço:

BELA CRUZ CLUB no Porto.

Um dos mais emblemáticos e prestigiados espaços da cidade do Porto, que aceitou em acolher o nosso evento, impregnando-lhe o cariz de requinte que tanto procurávamos e pretendíamos."

Será também neste dia que se saberá os vencedores dos prémios.

9 comentários:

Angelina Violante disse...

Bem estou tão contente por ti.
Agora é só esperar que com este pequeno passo, chegues a publicar um livro.

Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada,
Bem, para já fiquei contente com este pequeno passo.

Beijinhos.

Tatiana Moreira disse...

Parabéns!!
eu era para ter participado mas não consegui acabar o meu conto a tempo :P
Uma nova editora que aposta nos talentos nacionais xD

Tatiana Moreira disse...

eu vou ler! xD depois deixo no meu blog o que achei dos contos ;)

Unknown disse...

Obrigada Tatiana. Vou ver depois o teu comentário, :D

Tatiana Moreira disse...

é verdade, qual é o nome do teu conto?
bjinhos

Tatiana Moreira disse...

eu sei que sou uma cusca xD mas como correu a entrega de prémios??

Unknown disse...

Olá Tatiana,

O meu conto é o Carvalho-e-Velho. :)

COrreu mais ao menos. Não foi brilhante, e tenho algumas coisas a dizer ao editor da Edita-me.
Pagou-se consumo minimo, ao contrário do que ele anunciou, assim como não recebi recibo pela compra do livro. Mas isso são outras coisa.

Divertimos-nos, o que foi óptimo.

Tatiana Moreira disse...

Já recebi a antologia!
estou a adorar os poemas!