segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Silêncio dos Teus Olhos


Autor:Hugo Girão
Data de Publicação: Janeiro de 2009
Editora: Fronteira do Caos Editores
Páginas:111
ISBN:978-989-8070-32-6


Este livro é uma sincera homenagem às mulheres que fizeram, e continuam a fazer de mim, o homem que hoje sou. A ela dedico estas humildes palavras.
Algumas já não estão entre nós, mas como acredito na eternidade, sinto que me acompanham desde o primeiro dia em que as conheci. Estarão sempre no meu coração...

Este livro é também uma singela homenagem à minha mulher e aos meus filhos. À minha mulher porque tem sido uma verdadeira fortaleza capaz de desvendar em mim coisas mágicas, de me fazer descobrir aspectos que eu jamais conheceria sem a sua presença; por ser a amiga, a amante, a mãe, o ser humano que todos os dias está ao meu lado para me guiar...

Aos meus filhos, por me fazerem sentir capaz de gerar um milagre tão lindo e belo como é a Vida, a sua... O que duas pequenas vidas nos podem ensinar...


Este livro é muito bonito e comovente.
Ao longo da leitura do livro dei por mim a pensar também gostaria de ser amada desta maneira tão bela e cheia de ternura.
É um pequeno grande livro a transbordar de amor, de leitura fácil leva-nos para a terra dos sonhos.

Sem comentários: