Livros, livros e mais livros. As reviews, criticas e opiniões sobre aquilo que andamos a ler...
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Livros lidos em 2010 - Marcelina
Tal como fiz em 2009, vou manter a lista de livros lidos deste novo ano.
Neste novo ano, tenho alguns objectivos:
- Ler 52 livros, um por semana;
- dos quais 10 clássicos;
- e escrever mais.
Cá fica então a minha lista de livros lidos em 2010:
(livros lidos, avaliação de cada livro e os que espero ler ainda este ano)
Escala de notas:
1 - Horrível, detestável.
2 - Muito mau
3 - Mau
4 - Fraquinho
5 - Médio -
6 - Médio
7 - Satisfatório
8 - Bom
9 - Muito Bom
10 - Obra prima
Os livros de 2010:
Janeiro
1) A Fúria dos Reis - George R.R. Martin [9/10]
2) Corpo de Delito - Patricia Cornwell [6/10]
3) Filha de Sangue - Anne Bishop [8/10]
Fevereiro
4) Cemitério dos sem nome - Patricia Cornwell [5/10]
5) Firmin - Sam Savage [8/10]
6) Contos - Eça de Queiróz [8/10]
7) Herdeira das Sombras - Anne Bishop [8/10]
8) Rainha das Trevas - Anne Bishop [8/10]
Março
9) Dívida de sangue - Charlaine Harris [7/10]
10) Clube de Sangue - Charlaine Harris [6/10]
11) Brinca Comigo! [4/10]
12) Ficções Científicas & Fantásticas [2/10]
Abril
13) As vidas de Elisa Antunes - Guilherme de Melo [8/10]
14) Sangue Oculto - Charlaine Harris [7/10]
15) Viajantes no tempo - coord. Robert Silverberg [9/10]
Maio
16) O Feiticeiro de Terramar - Ursula K. Le Guin [7/10]
17) As Loucuras de Brooklyn - Paul Auster [8/10]
Junho
18) Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon [3/10]
19) Grande Peixe - Daniel Wallace [7/10]
20) Cartas ao Pai - Franz Kafka [9/10]
21) Pela Sombra Morrerão - Carla Ribeiro [6/10]
22) Golfinho de Júpiter - Mary Rosenblum [7/10]
23) Os livros que devoraram o meu pai - Afonso Cruz [9/10]
Julho
24) Os Devoradores de Livros - António Victorino D'Almeida [7/10]
25) Os Factos da Vida - Graham Joyce [7/10]
Agosto
26) Os pilares da terra I - Ken Follett [10/10]
27) Pavana - Keith Roberts [5/10]
28) Os pilares da terra II - Ken Follett [10/10]
29) As Atribulações de Jacques Bonhomme - Telmo Marçal [9/10]
30) Nômade - Carlos Orsi Martinho [6/10] BBdE
Setembro
31) Sangue Furtivo - Charlaine Harris [6/10]
32) Como um rio sem pontes - Guilherme de Melo [9/10]
Outubro
33) Os rios sem nome - Manuel Seabra [10/10]
34) Teias de Sonhos - Anne Bishop [6/10]
Novembro
35) O Homem Pintado - Peter V. Brett [8/10]
36) Por detrás da Magnólia - Vasco Graça Moura [9/10]
37) O pequeno-almoço do Sargento Beauchamp - Vasco Graça Moura [8/10]
Dezembro
38) Precious - A força de uma mulher - [1/10] [Uma valente merda]
39) A filha da floresta - Juliet Marillier [6/10]
40) As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley [8/10]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já agora um Bom Ano e se não for pedir muito podes também fazer o mesmo para a minha lista?
Pois é que aqui a "croma" não sabe como pôr o link lá em cima.
Beijinhos
Bom ano para todos!
Link feito. ;)
Enviar um comentário