quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sangue Oculto

Sangue Oculto


Autor: Charlaine Harris
Data de Publicação: 2010
Editora: Saída de Emergencia
Páginas: 272
ISBN: 9789896371791




"Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy - e morto - como no dia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia, torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie - porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida. A investigação de Sookie leva-a a uma batalha perigosa entre bruxas, vampiros e lobisomens. Mas pode existir um perigo ou ameaça ainda maior - ao coração de Sookie, porque estando Eric mais gentil e mais doce... é muito difícil resistir."
Saída de Emergencia


Por mais que critique a linha simplista da historia da serie, não consigo deixar de pegar no livro seguinte. Uma historia muito simples e linear onde a personagem principal Sookie, com poderes telepáticos, se encontra constantemente envolvida em problemas com vampiros, lobisomens, bruxas e fadas. Enfim uma grande mistura de seres sobrenaturais.
Neste livro especifico, o interesse pela serie voltou a subir ao contrário do ultimo em que fiquei ligeiramente desapontada. Neste livro, temos um Eric querido e romântico que se envolve com a amante de um modo humano. Um livro que se apoiou no relacionamento amoroso entre Eric e Sookie, mas que deixa o leitor satisfeito.

1 comentário:

AMB disse...

eu comecei esta saga à pouco tempo pois nao sou lá grande fã de vampiros, mas ando a troxer pelo eric desde o primeiro da saga. Até agora o 4º volume foi o que mais gostei.
Jokas AMB