segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigada pelas Recordações


Autor: Cecelia Ahern
Data de Publicação: Outubro de 2010
Editora: Editorial Presença
Páginas: 340
ISBN: 978-972-23-4456-2


Filha do ex-primeiro-ministro irlandês, a autora bestseller Cecelia Ahern é, tal como afirma o The Irish Times «a rainha do conto de fadas moderno». Prova disso é que Ahern reforça neste novo livro - Obrigada Pelas Recordações - um jogo entre a imaginação e a realidade. Como é possível conhecermos os pensamentos e sentimentos de uma pessoa com quem nunca sequer nos cruzámos? Foi esta a experiência vivida pela irlandesa Joyce Conway, a narradora, depois de ter tido alta do hospital na sequência de um grave acidente de viação. Um livro caracterizado por uma linguagem simples, acessível e divertida.



Um livro que começa de uma menira trágica, mas conforme se vai desenrolando torna-se divertido, os encontros e desencontors entre Joyce e Justin, tem vezes que são hilariantes, já para não falar das tiradas do pai da Joyce.
Um livro mesmo da autora , divertido e ao mesmo tempo leve consegue prender logo no início, e cada vez que a história tem novos desenvolvimentos, mais agarrados ficamos, com imensa vontade de saber o que se vai passar a a seguir.
Um muito obrigado à amiga que mo emprestou.

1 comentário:

Miguel Pestana disse...

Gosto bastante dos livro da autora. Este ainda nao li. Gostei em especial do "Para sempre, talvez".Simplesmente imperdivel para quem dá valor á amizade.