quinta-feira, 21 de julho de 2011

La Cucina


Autor: Lily Prior
Data de Publicação: Setembro de 2004
Editora: Editorial Bizâncio
Páginas: 243
ISBN: 972-53-0240-0

" Um Romance maravilhoso; um hino à vida e a todos os seus prazeres, numa explosão de paixão e cores extravagantes. A voz da autora é profundamente original e sincera e a história genuinamente tocante - e por vezes muito cómica - sem nunca cair no sentimentalismo.
As personagens constituem uma furiosa colecção de excêntricos, hedonistas, puritanos, amantes, mafiosos, produtores de queijo, olivicultores, jardineiros e cozinheiros de todos os tipos, sendo a própria heroína uma deliciosa criação: sensual, feminina, forte e independente. Semelhante em certos aspectos a Como Água para Chocolate, este romance celebra o amor, a família, o corpo e a comida numa exuberância alegre e cheia de esperança. Tal como uma excelente refeição, deixa o leitor satisfeito,aconchegado e em grande harmonia consigo e com a espécie humana."

Joanne Harris autora de Chocolate



Bem mais um livro divertido e cheio de aventuras como foi o anterior que li da autora, são daquele livros simples, leves e que deixam o sonho vogar.
A sinopse feita pela Joanne Harris praticamente diz tudo sobre o livro, é a história de uma família contada pela única filha que ao longo dos anos teve algumas aventuras e foi expectadora de outras e que nos conta tudo pela sua própria voz.

2 comentários:

Miguel Pestana disse...

Parece ser um bom livro..e se Johanes Harris assim o diz!

Boas leituras

Angelina Violante disse...

É muito bom e divertido.

Muito obrigado pelo comentário.