terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paixões Secretas


Autor: Anne Godbersen
Data de Publicação: Agosto de 2011
Editora: Editorial Presença
Páginas: 277
ISBN: 978-972-23-4578-1

Este terceiro volume da série Princesas de Nova Iorque tem início dois meses após o regresso de Elizabeth Holland. Entretanto Henry e Penélope são agora o casal sobre o qual convergem todas as atenções, enquanto Caroline Brand, a ambiciosa amiga de Penélope, é agora a rica herdeira na mira da imprensa. Mas nada está garantido, sobretudo desde que alguém anda a passar certas informações aos ávidos jornalistas... Uma admirável reconstituição da época.


Bem já é o terceiro volume desta série e o final ainda não está resolvido, este volume continua a deixar muita coisa em aberto.
A autora continua com uma escrita simples mas que consegue prender quando da-mos por nós estamos tão enredas na narrativa que só queremos continuar para podermos saber o que se vai passar a seguir e então eu que pensava que este era o último volume, mas afinal ainda há um quarto que esse sim é o final.
Será que a vida de Elizabeth, Diana , Penélope e Carolina se irá alterar ou irá continuar tudo na mesma, que quando se pensa que as coisas estão a tomar o rumo certo tudo volta a desordenar-se numa volta de 360º.
Só nos resta esperar pela publicação do último volume para pudermos finalmente saber o derradeiro desfecho.


Sem comentários: