segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Autor: Rosie Thomas
Data de Publicação: Junho de 2008
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 282
ISBN: 978-989-637-057-2


Por vezes, as vítimas da tragédia são aqueles que sobrevivem.

Annie e Steve pertencem a mundos diferentes. Ela é esposa e mãe, ele é um executivo endinheirado com um longo historial de relações terminadas.
São perfeitos desconhecidos até uma bela manhã, em que ambos são vítimas de um atentado à bomba. Atirados para os escombros, tentam manter-se vivos com tudo o que lhes resta: a esperança que cada um dá ao outro.

Deitados na escuridão, as horas custam a passar. Conversam para afastar os medos e isso é tudo o que os mantém agarrados à vida. Nenhum segredo fica por revelar: as desilusões, os amores, os falhanços, e os sonhos. Sem se darem conta, criam um laço mais forte que o familiar, que o da amizade, que o próprio amor. Com tamanha intimidade e confiança, como podem enfrentar o futuro um sem o outro?


Bem que livro mais confuso em relação aos sentimentos, sinceramente nunca passei por uma situação semelhante nem nada que se pareça, mas achei que a protagonista tem as ideias um pouco transtornadas visto não saber quem ama e andar constantemente a mudar de ideias. Realmente o marido da protagonista devia ama-la mesmo muito, pois para suportar toda a situação e estar sempre lá à espera dela.
Nem sei o que pensar deste livro, foi um pouco difícil de o ler.

Sem comentários: