quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Casamento de Conveniência


Autor: Madeline Hunter
Data de Publicação: Março de 2010
Editora: Edições ASA
Páginas: 352
ISBN: 978-989-23-0716-9

Lady Christiana Fitzwaryn está apaixonada.

Infelizmente, o seu futuro marido não é o homem dos seus sonhos mas sim um perfeito desconhecido, com quem o próprio rei Eduardo negociou o enlace. Sobre este homem, Christiana apenas sabe tratar-se de um mero mercador plebeu. Não estava, pois, preparada para o primeiro encontro: David de Abyndon revela ter um carisma extraordinário e nutre uma indiferença desconcertante em relação ao estatuto social dela. Para sua grande surpresa, é a aristocrata quem se sente perturbada na presença daquele homem de enigmáticos olhos azuis.



Este livro foi a minha estreia com a autora e devo confessar que adorei o livro é lindo, uma grande história de amor, cheia de aventuras, mistérios, traições e melhor ainda trata-se de um romance histórico, cosa que adoro.
Sei que este livro faz parte de uma saga que tenciono ler.
Só me resta dizer para quem ainda não leu, não sabe o que perde, leiam que não se arrependem.

3 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais os meus parabéns pelo bog, está fantástico. Este também foi o primeiro livro que li da autora, foi uma troca que fiz e realmente fiquei bastante satisfeita, é mesmo muito bom. Já li mais alguns da "saga" mas continua a ser o meu preferido!!

Angelina Violante disse...

Muito obrigado, ainda bem que gostaste. Também foi o primeiro livro da autora que li e adorei.

Ainda não li mais nenhum, mas espero ler, este foi um empréstimo.

Fátima Berni disse...

Se gostou deste livro, aconselho vivamente a continuação desta saga, que segue pelos livros: O Protector, e Mil Noites de Paixão. Eu particularmente sou seguidora dos livros desta autora, e adorei todos os que li até agora.
Leia também a Saga dos Irmãos Rothwell, que obedece a seguinte sequencia: Regras de Sedução, Lições de Desejo, Jogos de Sedução, e Os pecados de Lord Easterbrook.
Já agora, adorei este blog, ando sempre à procura de opiniões sobre os livros, e aqui sinto-me "em casa"!!!