sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Qualquer Coisa de Bom


Autor: Sveva Casati Modignani
Data de Publicação: Maio de 2005
Editora: Edições ASA
Páginas: 343
ISBN: 972-41-4227-2

Com este seu último romance, Sveva Casati Modignani presenteia os leitores com uma história em que os momentos dramáticos se alternam com momentos de humor subtil e passagens plenas de ternura e nostalgia, mas onde prevalece sobretudo uma sincera solidariedade para com quem nos rodeia e mais precisa de nós.


Agora não me vou repetir,lol, pois já não é o primeiro livro da autora que leio, e confesso que fiquei pressa logo no início, a história é cativante e promete a cada capítulo novas emoções, foi tudo muito bem até todo o segredo ter sido desvendado e o livro parece que perdeu a magia, pelo menos para mim começou a parecer um pouco sempre mais do mesmo, mas pronto.
Desde já o muito obrigada à Marcelina dona aqui do blog pelo empréstimo.


1 comentário:

Carla disse...

Olá Angelina!

Eu gosto muito desta escritora, tal como me pareceu que tu também gostas.
O livro que mais me marcou e não foi só por ser o primeiro foi "A Viela da duquesa", adorei e aconselho vivamente. O primeiro que li dela foi "Baunilha e Chocolate".
Passa no cantinho Atmosfera dos livros e lê, as minhas opiniões sobre o que li dela. Tenho todos os livros dela, mas ainda só li 4, o primeiro que li não postei nada porque ainda não tinha blogue.
Beijocas literárias;)