terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flores na Tempestade


Autor: Laura Kinsale
Data de Publicação: Junho de 2008
Editora: O Arco de Diana
Páginas: 557
ISBN: 978-989-626-121-4



Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas . Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade , de desejo … e de uma paixão redentora. Laura Kinsale, autora best-seller norte-americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais de sempre. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.


Já tinha visto este livro na biblioteca por várias vezes e tanto a capa como o título chamaram-me a atenção e depois quando comecei a ouvir falar tanto e tão bem dele ainda fiquei mais curiosa.
Então a última vez que o vi na biblioteca resolvi traze-lo e ainda bem pois é um livro emcionante desde a primeira página até à última.
É uma linda história de amor cheia de atribulações e muitas confusões, pelo meio da-mos uma valentes gargalhadas.
É daqueles livros de deixar uma pessoa literalmente a pairar depois de o ler, um romance ao género de Ema de Jane Austen.
Aconselho vivamente a leitura pois não se irão arrepender.

Sem comentários: