terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aprendiz de Ranger 3 A Terra do Gelo

Autor: John Flanagan
Data de Publicação: Fevereiro de 2010
Editora: Edições ASA
Páginas: 308
ISBN: 978-989-23-0729-9

Após a batalha com Morgarath, Will e Evanlyn são capturados e levados para Skandia. Halt promete tudo fazer para resgatar o aprendiz - até mesmo desafiar o próprio Rei! Como consequência, é expulso do Corpo de Rangers, pelo qual arriscara a vida em múltiplas ocasiões…
Mas Halt não desiste do seu propósito e, juntamente com Horace, inicia uma longa e difícil viagem até à Terra do Gelo para salvar Will. Pelo caminho, estes dois valorosos cavaleiros deparam-se com ladrões astutos e mercenários cruéis, e a sua fama começa a espalhar-se e a atrair a atenção de cada vez mais potenciais inimigos.
Conseguirão eles cumprir o objectivo da sua viagem?


Bem já tinha saudades de ler as aventuras de Will e dos seus amigos. No início foi um pouco difícil conseguir ficar agarrada à história, não sei se foi por estar um pouco esquecida do que tinha livro no volume anterior, mas à medida que fui avançando na leitura tudo voltou a fazer sentido e só queria ler, mais e mais, era difícil de largar. é um livro indicado para os jovens, mas acho que os menos jovens também iriam gostar bastante destas aventuras maravilhosas.

Sem comentários: