sábado, 22 de setembro de 2012

Amante de Sonho

Autor: Sherrilyn Kenyon
Data de Publicação: Outubro de 2009
Editora: Chá das Cinco
Páginas: 277
ISBN: 978-989-8032-536-9


Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…



Bem já tinha ouvido falar tanto e tão bem desta saga que lhe resolvi pegar para matar a curiosidade, e ainda bem pois adorei, é de se ficar literalmente agarrada.
Assim que me comecei a embrenhar na história só queria ler para saber como iria acabar,e agora que acabou estou deveras curiosa para ler o seguinte.
Adorei o Julian e claro a Grace. Realmente nunca pensei em me rir tanto como me ri na leitura deste livro, faz-me lembrar os livros da Jill Mansell. E como não podia deixar de ser adorei quando a autora inclui umas partes sobre a cultura e antiguidade grega.
Estava um pouco de pé atrás pensando que o livro é só sexo mas enganei-me retundamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma DH addicted :p bem-vinda ao clube