quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Halo

Autor: Alexandra Adornetto
Data de Publicação: Maio de 2012
Editora: Planeta Manuscrito
Páginas: 390
ISBN: 978-989-657-241-9


Três anjos - Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos - são enviados para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.
Esforçam-se por esconder o brilho luminoso que os envolve, os poderes sobre-humanos que detêm e, representando o maior dos perigos, as asas, ao mesmo tempo que evitam qualquer tipo de relação com os humanos.
As Bethany conhece Xavier Woods e ambos se revelam incapazes de resistir à atração que sentem um pelo outro. Gabriel e Ivy tentam tudo para impedir aquela relação, mas o sentimento que une Xavier e Bethany é demasiado forte.
A missão dos anjos é urgente e as forças das trevas são ameaçadoras. Irá o amor lançar Bethany na perdição ou salvá-la?


Penso que não estou enganada quando digo que nunca li nenhum livro que trata-se da eterna luta do bem contra o mal por intermédio de anjos.
Que é o que este livro trata, mas confesso que nunca pensei que tal assunto pudesse ser tratado com tanto carinho e ternura, é um livro de derreter o coração, transbordante de amor, quando chegamos ao fim ficamos a pensar já acabou?
É daquelas histórias em ficamos literalmente agarrados logo nas primeiras páginas, mas fiquei a pensar se a continuação não irá estragar esta aura de magica que emana deste primeiro volume.
Recomendo vivamente.

Sem comentários: