quarta-feira, 20 de março de 2013

Amor à Primeira Vista



Autor:  Catherine Anderson
Data de Publicação: Outubro de 2008
Editora: Ulisseia
Páginas: 343
ISBN: 978-972-568-608-9



Poucos autores escrevem histórias tão comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Anderson. As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.
Todas as leitoras que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil. Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor. Mas a vida não é absolutamente perfeita. "


Mais um livro desta autora que adorei, os que li dela até agora adorei.
Uma história de amor mas diferente das que estamos habituados a ler, esta é sobre o amor de uma paraplégica por um homem dito normal, que contra todas as expectativas vai conseguir deixar todos os problemas para trás para poder desfrutar do seu amor.
As personagens são muito bem estruturadas, todas com os seus problemas, alguns já resolvidos outros ainda por resolver, mas batalhando para os resolver.
As descrições das paisagens são tão idílicas que nos deixam a suspirar.
Estava à espera que o fim fosse um pouco diferente, mais na linha dos outros, mas mesmo assim não me desiludiu.
É daqueles livros em que ficamos presos logo no início, que nos é difícil largar que ficamos desejosas de chegar ao fim, e estamos sempre em pulgas para saber o que se irá passar a seguir.
Quando acabamos a leituras sentimos aquele calorzinho de satisfação no coração e a alma fica a pairar.
Recomendo vivamente.

2 comentários:

Carol disse...

Gostava de ler esta escritora...penso que iria adorar..

Angelina Violante disse...

Olá Carol,


Ainda não li livro nenhum desta autora que não gostasse.
Têm todos histórias lindas!!!!