sábado, 21 de setembro de 2013

As Mulheres Casadas não Falam de Amor

 
 
 
Autor: Melanie Gideon
Data de Publicação: Abril de 2013
Editora: Suma de Letras
Páginas: 459
ISBN: 978-989-672-172-5
 

Alice está casada com William há vinte anos. Recorda-se, como se fosse ontem, do dia em que o conheceu. No entanto, ultimamente, é ao Facebook, e não ao marido, que confia os seus pensamentos mais íntimos.
 Um dia, recebe um questionário anónimo sobre amor e casamento da parte de um Investigador 101. Decide responder, sob o pseudónimo Mulher 22, sem imaginar que isso mudará a sua vida.
 Confissão após confissão, Alice sente-se cada vez mais livre e também mais apaixonada pelo Investigador 101, genuinamente interessado nos seus sentimentos como há muito ninguém estava. Alice não tarda a ver-se confrontada com uma decisão potencialmente devastadora: cessar toda a comunicação com o Investigador 101 para salvar o casamento ou admitir que o coração lhe levou a melhor e está novamente apaixonada.

 Com uma voz fresca, comovente e divertida, As Mulheres Casadas Não Falam de Amor é a história de uma mulher que, tentando reencontrar-se, corre o risco de descobrir que, afinal, quer estar onde sempre esteve.


Uma história divertida e cheia de peripécias onde o que parece nem sempre o é.
Um que se lê muito bem pois está escrito de forma simples e fluída, e da cada vez que se vira uma página estamos sempre atentas ao que se irá passar.
embora tenha muitas páginas não é enfadonho nem maçador é realmente divertido e o final, é assombroso.

Sem comentários: