sábado, 30 de novembro de 2013

Um Estranho nos Meus Braços



Autor: Lisa Kleypas
Data de publicação: Junho de 2008
Páginas: 317
Editora: Arco de Diana
ISBN: 978-989-626-118-4


«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa , a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. M as será aquele homem realmente o seu ma rido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ?



Já tinha ouvido falar maravilhas acerca deste livro, e sempre o tentei comprar, mas nunca consegui nem quando havia promoções, ou já estava esgotado, ou então não tinha dinheiro. Mas agora numa visita à biblioteca aqui da zona viu-o e resolvi trazer para matar a curiosidade, ainda fiquei em dúvida, pois pensei que fosse tipos os livros eróticos que agora andam na moda, e os quais já tentei ler, e que só me deram vontade de vomitar, enfim, mas ainda bem que o trouxe pois adorei, achei um história muito bonita, e confesso que muitas vezes me emocionei.
Uma história de amor encantadora, tipo conto de fadas, só tenho pena que não haja mais livros da autora, para pudermos conhecer um pouco melhor a sua escrita.

4 comentários:

Fiacha disse...

Olá,

Então livros eróticos fazem-te vomitar ehehehe...acredito que haja bons livros dentro do género não é por acaso que tem tantos leitores :D

Bem quanto ao livro, parece-me uma leitura agradável e descontraída, que chega a emocionar, logo acabamos por não lhe ficar indiferente ;)

Bjs e boas leituras :D

PS: estou curioso por te ver a comentar os livros de Romance histórico ;)

Anónimo disse...

Olá Angelina!
Também gostei imenso do livro e essa também a minha estreia com a autora :p

Em PT ela tem mais 3 livros editados pela 5 Sentidos (?). Apesar das capas e títulos sugerirem que são eróticos, não são. Fazem parte da série Wallflower e são maravilhosos!!

Beijinhos

Ash disse...

Tenho este por ler, há uns anos... vai sempre ficando para trás...

Angelina Violante disse...

Miga lê que é muito bom!