sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

À Procura de Alaska



Autor: John Green
Data de publicação: Fevereiro de 2012
Editora: Edições ASA
Páginas: 254
ISBN: 978-989-231-682-6


Na escuridão atrás de mim, ela cheirava a suor, luz do sol e baunilha, e, nessa noite de pouco luar, eu pouco mais podia ver além da sua silhueta, mas, mesmo no escuro, consegui ver-lhe os olhos - esmeraldas intensas. E não era só linda, era também uma brasa."
Alaska Young. Lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante. Miles Halter não podia estar mais apaixonado por ela. Mas, quando a tragédia lhe bate à porta, Miles descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional.
Nunca mais nada será o mesmo.



Desde que o li "A Culpa é das Estrelas" do mesmo autor fiquei com curiosidade de ler mais.
E de início confesso que achei o livro um pouco disparatado, mas mesmo assim não conseguia parar de ler, e à medida que a história foi avançando a minha opinião acerca do livro foi mudando.
Comecei a achar uma história embora triste, achei um lindo hino à amizade, pelo menos fiquei com essa sensação ao chegar ao final do livro.
Quero agradecer à minha amiga Clarinda do Blogue Ler é Viver pelo empréstimo.

1 comentário:

Fiacha disse...

Olá,

Ora aqui está mais um livro que parece interessante, ainda bem que gostaste :)

Bjs