segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sob o Céu que não Existe



Autor: Veronica Ross
Data de publicação: Maio de 2013
Editora: Planeta Manuscrito
Páginas: 293
ISBN: 978-989-657-344-7

O mundo mantinha-os separados, mas o destino reuniu-os. Aria viveu toda a vida no Casulo protegido de Reverie. Este era o seu mundo e nunca pensou sobre o que estaria para lá das fronteiras. Mas, quando a mãe desaparece, Aria vê-se confrontada a sair para o exterior para a procurar, e a sobrevivência no deserto o tempo suficiente para a encontrar parece impossível. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele também está à procura de alguém.

Mas é um Externo, um Selvagem, contudo é a única pessoa capaz de a manter viva na travessia do deserto. E se conseguirem sobreviver serão a esperança um do outro para encontrar respostas às perguntas que vão surgindo à medida que se vão conhecendo.



Um livro em que teve um início difícil custei a entrar na história e já estava a pensar abandonar a leitura, quando as coisas começam a aquecer e eu comecei a adorar o livro.
Quando não estava a ler estava sempre a pensar que se iria passar a seguir.
Quando estava a ler e tinha de largar ficava sempre chateada pois queria sempre saber mais.
Adorei, só tenho pena do final ter sido deixado em suspenso já que que o livro já parte de uma saga, coisa que agora parece que vir moda.
Eu tinha ganho o livro num passatempo e agora acho que vou ficar sem saber o que se irá passar a seguir, visto não não ter possibilidade de comprar livros, mesmo sabendo que ainda não saiu mais volume nenhum.
Parece mais um livro de ficção de científica do que propriamente fantasia.

2 comentários:

Fiacha disse...

Viva,

Ora aqui está algo que parece bem interessante, vamos ver se os seguintes confirmam :)

Bjs e boas leituras

Angelina Violante disse...

Boas,


Resta saber se os restantes serão publicados cá.
Para mim é um livro de Ficção Científica mas rotulado de outra maneira.
Muito obrigado pelo comentário.

Beijocas